terça-feira, 3 de junho de 2014

A sua "ex" na direção da mesa 33 do buteko.

Em uma terça-feira, nada do mais e nada  do mesmo, uma noite fria em São Paulo  em uma mesa de buteko você acaba tendo aquela visão. Não é uma visão alienígena, ou uma miragem, meu amigo você acaba vendo uma paixão da sua vida vindo em direção a sua mesa 33, pois é nela que o dono do bar vai fazer a pindureta do dia.
Mas é uma paixão que não é como uma qualquer paixão, ou uma qualquer por ai, tú acaba vendo que na frente daquele buteko, você sentado na mesa bebendo uma cerveja  que o está passando pela sua frente é um grande momento da  sua vida, é uma fase que nunca jamais você vai esquecer. Seria um anjo da guarda seu companheiro mais fiel dizendo pra você que essa dai que está passando é aquela missão do Haiti passando mais uma vez por você,
Umas das filosofias dos Malukos da Havaiana é sempre dar atenção a qualquer tipo de pessoa, seja lá quem for, e principalmente que seja uma ex sua ( analisando ex poder ser uma futura mas isso não vem ao caso), pois nessa vida o que  levamos são bons momentos, sendo que, nós fazemos ser ótimos momentos de tão bom que esse momento foi e provavelmente  não voltará,  e ele acaba virando ótimo pois foi único.

Aconselhamos a todas as nossas “ex” que faça como hoje, ao nos avistar por obséquio nos cumprimente ao menos um “oi”, mas se for como foi hoje um abraço e um lindo sorriso que tudo isso já diz, que prazer em revê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário