quinta-feira, 5 de junho de 2014

16 de Julho de 1987. Mais um Maluko de Havaina.

Bom...
Fé é um sim que pretende dar sorte...
Se você ama uma pessoa deixa-a livre. Se ela for e não voltar é porque ela nunca foi sua. Acredite nisso guerreiro talvez ela realmente volte!
A linha que determina se você é um herói ou um otário é muito ténue.
Deus não escreveu o meu destino em um livro se não eu poderia colocar a perna pra cima e esperar acontecer. Nós não somos marionetes.
Causa e Efeito.
Eu não posso oferecer muita coisa a vocês só o que aprendi, vi e li, até porque coisas materiais eu só tenho um carro financiado, um trombone e um computador.
Meus amigos, a minha família e a música eu ganhei. 
Senhoras e senhores estes 3 itens são o meu maior presente e são tudo na vida de um homem.
O amor continua sendo um senhor de bigode que toca blues em seu violão velho e que me surpreende sempre. E sim...ele ainda não me contou a verdade.
A filosofia Malukos da Havaiana é simples e acredito que é a verdadeira filosofia de um homem feliz. Como descobrimos isso? Amamos as coisas que diríamos ser simples. 
O dia que entrei em um estúdio com esses caras, eu de uma vez por todas, entendi isso.
Ouça Tim Maia. 
Quando você escolhe o bem nada te afasta do bem. As vezes pessoas fecham a porta na sua cara de um lugar que era a sua casa e logo em seguida outra se abre e te dá mais carinho e mais respeito e quem diria, mais amigos, para uma vida toda.
Lembre-se de tudo que você fez para conquistar seus objetivos. Amanhã quando você for referência outro maluco como você estará fazendo a mesma coisa. Convide ele para tomar uma cerveja e o receba na sua casa de uma forma que ele se sinta como se estivesse na dele e conte suas histórias, todas as suas histórias. Esses caras são tão apaixonados quanto nos somos! eles são a continuidade! 
O dinheiro engana e destrói, as vezes a liderança também mais a dignidade meu amigo mantem aqueles que acreditam nisso ao seu lado, por isso, viva a vida de forma digna que as pessoas dignas se manterão ao seu lado.
Obrigado por estarem ao meu lado. 
Livre arbítrio...
O mundão velho gira...
E quando eu vestir aquele uniforme preto, vermelho e branco. E quando aquela águia estiver no meu peito, este sim, será um dos grandes dias da minha vida e espero dividir isso com vocês.
Filosofia de buteco.
Por amor as causas perdidas...
segue o rock... 

Os malukos da Havaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário