terça-feira, 10 de junho de 2014

Como o pentelho do saco do feijão pode te fazer dar boas risadas?



Nessa nossa jornada de vários encontros feitos no Garagem Estúdio do nosso grande amigo Carlos, sempre buscamos ter nos ensaios as risadas misturada com algumas cervejas, pois são fatores fundamentais para bons ensaios e um bom Rock and Roll.
Chegamos a um estágio da nossa filosofia de buteko que deveríamos inovar e buscar um novo estilo de divulgar essa nossa ideia  misturada com o humor de nossos integrantes, pois realmente achamos que nossa vida é uma piada a cada dia.
Ao sentarmos em uma mesa de buteko, depois de várias ampolas diuréticas, chegamos a conclusão que deveríamos praticar nosso talento em vídeos diferentes, sim algo que chamasse a atenção e transmitisse  a alegria de viver e de poder respirar.
Precisamos de algo que as pessoas vejam realmente nossa filosofia de buteko e que entedam sem precisar pesquisar do Google, e que não fique a impressão de que levamos tudo na brincadeira, mas sim levamos as coisas muito a sério mas com muito senso de humor. Dai deduzimos depois de mais algumas ampolas diuréticas que precisamos de vídeos, algo focado no humor da banda assistida em forma de piada.

Dê uma coisa nós concordamos e repassamos pois as melhores risadas são aquelas que nós compartilhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário