terça-feira, 17 de junho de 2014

" Depois de um Rock sempre vem um outro Rock "




“Depois de um Rock sempre vem um outro Rock”, essa é uma frase que acabo de ler. No entendimento da filosofia de buteko da banda Malukos da Havaiana consigo fazer uma analogia pela situação que “Depois de um amor sempre vem outro amor”.
Mas o que antecede o verdadeiro amor é a paixão, pois é a primeira impressão daquele momento quando você está olhando nos olhos dela que pode ser a futura digníssima mesmo sem saber se você mexe o café onde acabou de colocar açúcar ou se admira o seu belo sorriso. E nesse momento você pode ser considerado estabanado por não saber o que fazer, mas fique tranquilo  tudo se explica, pois naquele momento  está nascendo uma paixão.
Você quando está exalando essa tal de paixão seria como acordar e ver que os passarinhos que ficam nas arvores perto da sua janela estão com um canto mais belo, é ver que o Sol está mais intenso e transmite um calor que não desgasta e sim fortalece, é você andar pelas ruas e a cada pessoa que você cruza espontaneamente sai de sua fala um  cumprimento de um simples bom dia.
Mas passando por tudo isso você acaba refletindo que a vida é tão simples de ser viver, e que com mínimas  ações você pode se fazer mais vivo a cada dia. E que não se precisa de muita coisa pra sorrir e ser feliz e até mesmo para amar.
Por isso que  precisamos de um pouco de romantismo em nosso dia-a-dia, sim o romantismo aquilo que não se precisa falar mas sim agir com tamanha ternura que deixe qualquer um sem fala, são as mais linda palavras de amor sendo ditas no silêncio de um olhar que acaba refletindo nas melhores ações que poder sair de dentro do seu coração.
Então poderíamos dizer que o Rock and Roll em sua plenitude existe também pelo amor, a paixão, o romantismo, a cerveja  e  “nada supera o clássico”?

Sim, por isso que “ Depois de um Rock sempre vem outro Rock “, “ Depois de uma amor sempre vem outro amor”, e “ Depois de um dia sempre vem outro dia “ pois  é a  plenitude do Rock and Roll, certamente é o existencialismo para o homem.

Segue o Rock...

Nenhum comentário:

Postar um comentário