quinta-feira, 19 de junho de 2014

Eu amo o Rock, mas amo mais ainda as mulheres e o Rock com um pouco de cerveja.




É meus amigos, como diz o Martinho da Vila onde ele já teve mulheres de todas as cores de várias ideias e de muitos amores, e ai me vem a Cássia Eller e diz que o estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
E pensando nisso que me vejo no dia de hoje, olho para os lados e avisto todos os tipos de mulheres, sim todas de tudo quanto é gosto, sendo loira, morena, ruiva, mestiça ou até mestiça puxada a japonesa, negra, alta ou baixa, magra ou mais fofinha. Mas vejo que nada se compara ( momento de refletir )...
Existe as funkeiras, aquelas que se faz de vulgar para alcançar algo, a forrozeira que dança dança e dança e fica dançando, ou até mesmo a passista que tem um samba no pé mas só agrada o José. Tem até mesmo as evangélica que se faz de santa para enganar o padre e receber a benção sem sermão.
Existe nesse mundo vários tipos de mulheres para tudo quanto é gosto, as esnobes que você precisar implorar para uma atenção, as interesseiras para que você possa satisfazer o seu desejo capitalista, e até mesmo as honestas que acaba sendo influenciada pelas outras desonestas para que não confiem nos homens bons e que com isso não alcançam a felicidade de ter alguém do seu lado, pois elas não tem essa capacidade e estimulam o fracasso das outros no amor.
De tudo quanto é jeito tem mulheres...
Mas pra te falar a verdade, nada se compara as roqueiras, nada se compara as do verdadeiro gosto do Rock and Roll. Sim sim aquela que você olha e com um simples sorriso ela te demonstra todo amor do mundo mesmo calado pois um olhar sincero e um sorriso basta, o verdadeiro roqueiro sabe muito bem o que ela está falando;
Com ela não tem papinho, é olho no olho, uma boa risada, acompanhado de uma cerveja gelada e um bom papo ( ou até mesmo um café já diz tudo, pois o café muita  mais sincero e romântico ). Pra ela isso é tudo de bom, pois o que ela realmente precisa é de um companheiro para escutar umas boas dedilhadas em uma guitarra.
Resumindo “ Nada supera o clássico “, para todos os gostos não tem e não condicionou nenhum tipo de adjetivo como esse. O sertanejo é sucesso, o funk é batidão, o pagode é modinho, e o samba é tradição.
Agora meus amigos o bom e velho Rock and Roll é o verdadeiro “ clássico “, que serve de exemplo como “ Exemplar “, que é tradicional como o “ Antigo “, que é simples como “ Discreto ou Despojado “, que está de acordo com o padrão  que é o “ Correto “  ou até mesmo é o habitual que pode ser o “ Costumeiro “ ou de tão esperado acaba sendo “ Inesperado “ pois o clássico é clássico e vice-versa e ninguém espera.
É amigos para falar da mulher roqueira realmente precisa ter um bom vocabulário, pois achar uma definição dessa bela arte é uma missão para os verdadeiros guerreiros audazes como Heitor o príncipe  e um dos maiores guerreiros na Guerra de Tróia, sim um desses pode saber uma verdadeira definição da mulher roqueira.
Mas mesmo com tudo isso nós sabemos que nada supera e nada superará o bom e velho clássico, e assim seguiremos dedilhamos nos bons versos de uma guitarra e pararemos sempre para cumprimentar seja lá quem for com um bom dia e um bom sorriso na cara, assim dia após dia a verdadeira roqueira saberá valorizar isso...


Segue o Rock...                       e amanhã certamente terá outro bom e velho Rock and Roll...

Nenhum comentário:

Postar um comentário