sábado, 28 de junho de 2014

Massao, vulgo Japa, médico e nas horas vagas produtor de vídeos ligados a banda e sua filosofia. Tenta se
especializar na área cardiovascular para tentar saber o que realmente aconteceu com o coração peludo que se apaixonou pela fuga da lula sem dente.
Único membro oriental da banda, guitarrista solo, sabe muito bem a hora que a banda necessita de um solo  e encaixa-lo (digamos que seria como a hora que o homem sabe que a mulher está chega ao ápice de uma transa e ali ele começa a investir mais, pois tudo fará sentido no final) é mais ou menos isso o que ele faz nos solos das músicas. Garoto esperto esse japa.
Japoneis maluko, com ideias que surpreendem os próprios membros mesmo nós sabendo de suas loucuras ele consegue superar a estratosfera do insaciável. Com boas ações em sua profissão e uma coração muito iluminado.
Sua família apoia tanto nossa banda, que seu pai é o principal patrocinador colaborando nos ensaios fazendo com que não falta cerveja CERPA, para que a banda não perca seu bom desempenho nos ensaios.




João Paulo, vulgo Jão, formado em Educação Física e atualmente cursa Administração Pública, membro com maior teor de inteligência da banda, qualquer vestibular pra ele é fácil de passar.
Baterista, ele é o coração da banda nos ensaios. Desenvolve um trabalho muito forte pois impõe um ritmo sem deixar com que a banda se perca pelos caminhos da vida.

Visão centralizada  e mistérios, até hoje nós membros da banda não sabemos o que acontece no seu dia-a-dia. Mas quando algo vem a tona lá estamos nós sendo surpreendidos com os fatos e ainda mais os discos voadores ao redor disso tudo. Tem um visão periférica das coisas, e é um observador mas quando da sua opinião todos nós paramos e escutamos pois é uma voz da sabedoria.






Jonathan, vulgo cuei, Policial Militar e nos horas vagas músicos, último músico a integrar a formação da banda, no dia que compareceu ao primeiro ensaio foi uma paixão a primeira vista e realmente ele viu que aquilo que ele começou a praticar na banda  exigia que ele escutasse mais Tim Maia e a banda Vitória Régia.
Trombonista, tem um papel pontual em nossas melodias, seu toque acaba fazendo despertar uma sensibilidade na música que faz com que a pessoa que  escutar o improviso de trombone  presta mais atenção nos acordes ali desenvolvido.
Homem bom, com conselhos de uma originalidade impecável, que faz com que a pessoa acorde para a vida e faça o bem sempre. Cabeça centrada, só analisa a loucura da banda mas quando se empolga os próprios membros param para aplaudi-lo.






Heitor, vulto Tosada, Policial Militar e nas horas vagas músico, o mais jovem integrante da banda mas com uma mente muito madura. O maior chavequeiro dos malucos trajados de havaiana e sempre tem uma piada na ponta da língua. Nos ensaios sabe muito bem deixar o ambiente no estúdio descontraído.
Na banda é contra-baixista mas desenrola um bom som no trompete, grande apreciador de cerveja e de Rock and Roll como todos os integrantes, e sempre deixa claro que nos Malucos da Havaiana “ Nada supera o clássico “. No contra-baixo sempre deixa o som completo com a baixa tonalidade do Tonante.

Com histórias malukas e perigosas em sua vida, sobrevivente de um terremoto mas o que  realmente ele não irá conseguir entender na vida é a mente da mulheres, pois superar o terremoto é fácil quero ver é superar elas. Com um coração bom tem uma vocação para ajudar as pessoas.





Rafael Moraes, vulgo Matro. Biólogo , mestre em escolhas sustentáveis e doutorando na Universidade de Londres.
Centrado em suas ideias, mas de vez em quando se perde um pouco, autor do livro Escolhas Sustentáveis, utilizou da filosofia dos Malukos da Havaiana para escrever  e tentar pegar um assunto acadêmico importante e transforma-lo em algo fácil de se entender, esse é a famosa filosofia de buteko.
Guitarrista base na banda e compositor de algumas letras, nos ensaios no estúdio consegue improvisar no microfone e repassar alguns fatos da vida dos músicos de bate pronto.
Dos malucos é o que tem as ideias mais mirabolantes, sabe muito bem dar encima dos discos voadores dos próprios membros da banda, com boas ações está conseguindo conquistar a confiança da Rainha da Inglaterra e certamente irá conseguir sair com a mulher do princípe.







Ao respeitável público pagão esse são os integrantes dessa banda trajada de havaianas.

" Malukos da Havaiana, mais que um banda uma filosofia de buteko "


Nenhum comentário:

Postar um comentário