sexta-feira, 6 de junho de 2014

O que atraia um homem em uma mulher?




Outro dia me perguntaram porque um homem fica com uma mulher. O que fez ele escolher entre uma e outra. Isso, parece uma resposta fácil e muito simples. Mas existe muita história para ser contada entre a farinha e o bolo.
Primeiro existe o sorriso. Quem resiste a um sorriso? Não importa quem seja, como seja e de onde seja. O sorriso é universal. Um bom sorriso é aquele que te atrai para conversa. Que te chama para sentar junto, oferece desde dividir um pão com mortadela na padaria do seu Benedito até um Cabernet Sauvignon acompanhado de um filé ao molho madeira e finalizando com um vinho do porto de sobremesa. Como sempre se comenta no divã do Grande Vando, o sorriso é a menor distância entre duas bocas.
Segundo é o olhar. Os olhos, a nossa a janela da alma. Aquilo que transparece quem somos, o que queremos. Um bom olhar fala mais que mil palavras. Um olhar sensual atrai, te encanta. Ficaram para história os olhos de ressaca da Capitu de Bentinho. O olhar que confundiu a cabeça do homem e fez Machado de Assis pregar na parede da história literária do Brasil a dúvida se ela o traiu ou não. O olhar espanta, assusta, atrai. Um olhar sensual é chave para o começo de uma história, por ele enxergamos a alma o e coração de uma pessoa.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário