quinta-feira, 5 de junho de 2014

O que são esses Malukos trajados de Havaianas?



Uma banda de Rock and Roll que faz um som puxado ao blues onde se tenta fazer combinações sucessivas com  uns quatro acordes com a tentativa de improviso musical aliado ao solo de uma guitarra, essa é basicamente um tipo de som dessa banda vestida de havaianas.

Com músicas baseadas em fatos de vivência de seus integrantes, redigimos letras onde colocamos situações em que passamos por experiências inexplicáveis e que só conseguimos repassar com um verdadeiro sentimento  através de algumas dedilhadas na guitarra.
Integrantes que faz de suas vidas uma forma de buscar alegria e satisfação em viver, de uma amizade nasceu o espírito de se encontrar e fazer música onde levamos tão a sério do que se fosse pra se encontrar toda vez em um rachão de bola  no final de semana.

O Malukos da Havaiana não é uma banda, mas uma filosofia. Por isso, qualquer um que compartilhe dos seus ideais é membro da banda. Assim, mesmo que a milhares de km de distância do centro dos ensaios, pode-se estar na banda. 

Como isso é possível?

É simplesmente pensar que não existem barreiras. Como se diz na filosofia de banheiro: como não sabia que era impossível, foi lá e fez. 

Os ideais são fáceis. É tentar mesmo que exista uma chance de fracassar. É seguir mesmo que o caminho não foi traçado. Mas é importante nunca esquecer de usar a havaiana. 

Como mais de 80% da população brasileira usa havaiana, concluímos que todos os membros da banda não caberiam em um palco. Por isso, mesmo que os Malukos da Havaiana tenham 16 anos de formação, apenas foi realizado uma apresentação formal. 

No entanto, em cada mesa de buteko que surgi uma história, um conselho ou uma amizade efêmera, são os Malukos da Havaiana fazendo o seu som. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário