quarta-feira, 11 de junho de 2014

Uma sinuca de bico na vida de um homem, recomendamos foco pois a carne é fraca e o gato morimbundo.


Amanhã é um daqueles dias que os homens perdem uma boa parte dos cabelos e um pouco de saúde, tudo isso por um grande motivo, sim  isso é a vontade de ter uma bela noite de dias dos namorados com sua digníssima.
Ele matuta o que fazer, e como fazer que esse dia seja  perfeito e  inesquecível, mas como é dia dos namorados para todos é fato  lembrar que  nos bons restaurantes e pizzarias, nos motéis que faz qualquer mulher ao entrar  suspirar de prazer certamente estarão todos cheios e muito provavelmente com filas, lógico todos provavelmente devem ir  no que for bom e de ótimo gosto, pois as digníssimas merecem né.
E é nesses momentos que ocorre o imprevisto, sim aquela coisa que chamamos de “ os ventos que sopram contra”, algo que não estava no combinado. Eu explico isso como a fúria da mulher, em ficar nas filas, em esperar para que esse grande dia  do ano seja o melhor de todos mas sem precisar esperar.
Malemá sabe elas que os homens desde o café da manhã já estão  pensando em como driblar ( tipo aquela jogada na semi-final da Copa do Mundo de 2.002, o Denilson contra cinco jogadores da Turquia) essa situação de esperar, ele já vai para o trabalho matutando e sem perder tempo já agiliza todo o seu serviço do dia para que nada o faça perder o horário, já traça a rota para não pegar trânsito, resumindo, ele faz de tudo para poder estar no horário para que nada estrague essa grande noite.
Mulherada, na filosofia de buteko dos Malukos da Havaiana orientamos a todas para que compreenda e premie seu amado com uma boa "fuga da lula" com  todo o esforço dos homens na tentativa de fazer que esse  grande dia criado pelo comércio para aumentar as vendas seja o melhor de todos. Procure ajudar-nos, se comunique para que tudo fique organizado, um grande homem sempre tem ao seu lado uma grande mulher lembre-se disso.
Não deixe que tudo fique na responsabilidade masculina, vocês também podem ser românticas ( já que podem votar e trabalhar ) e tendo essa parceria acredito que será uma grande noite. Qualquer deslize que aconteça amanhã, pois tudo pode acontecer somos humanos estamos sujeito ao erro, e um pequeno erro eu diria que pode colocar o homem em uma "sinuca de bico" bem complicada de sair.
Mas amanhã será um dia diferente, é a estreia do Brasil na abertura oficial da Copa do Mundo aqui no Brasil, então  mesmo não tendo todo o trabalho existe a concentração para o jogo, aquela visita supersticiosa no buteko pra dar sorte e tentar levantar uma grana no bolão, hahaha o jantar dessa noite e o pernoite no motel vai ser salgado, mas tudo é válido pra felicidade da digníssima. E caso na noite ele estiver um pouco mais feliz que o normal e o beijo com gosto de malte com cevada, por favor entenda pois é o Brasil rumo ao hexa campeonato mundial.

Nós os Malukos trajados de Havaianas desejamos a todos os casais apaixonados um feliz dia dos namorados com muita cerveja, sexo, Rock and Roll e boas risadas, aproveito o ensejo e suplico a todos que tenha foco pois a carne é fraca e o gato morimbundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário