sexta-feira, 18 de julho de 2014

Os altos e baixos da vida, ai você percebe a mais pura felicidade!!!

Hoje é um daqueles dias que você não é realmente o Super-Homem, é isso mesmo! Passou por um longo tempo tentando ver o lado bom da vida sempre, mas sinceramente você é de carne e osso e  realmente tem sentimentos, pois não tem como ser alegre sempre ou fazer todo dia alguém sorrir pra você da forma como você fala ou o modo de levar a vida.
Hoje é um dia de sentir falta ou até mesmo dar falta!

Sentir falta da sua família, dos cachorros, dos grande amigos, da sua banda de Rock e  os ensaios aos domingos e até mesmo aquele ensaio com seu amigão, mesmo que não seja um grande estudo musical sendo ele com seu trombone e você com seu trompete mas ali sim tem um verdadeiro sentimento de amizade. O som disso tudo fala por si mesmo.
Dar falta dela, sim dela! Sem nenhum compromisso mas meu amigo você está apaixonado, realmente encare a verdadeira situação, pois ela não respondeu sua mensagem,  mesmo que você só queira tomar uma cerveja e escutar um clássico do Rock and Roll.
Mas mesmo assim você parou para ver a verdadeira realidade disso tudo?
Não estou falando que você está no  Circo do Desengano, pois isso você está e faz muito tempo.
Eu te pergunto;...          Qual é o lado bom da vida disso tudo?
É ai realmente você percebe que precisa ser mais, toma a atitude de tomar uma caipirinha e vai até a cozinha e percebe que tem tudo menos o açúcar. Cara na boa, nada melhor que isso pra saber que no buteko da esquina tem um dono que fica compadecido com você e lhe vende um kilo de açúcar, algumas cervejas e um sanduiche. Pronto a noite está feita, você tem saudades, cerveja, caipirinha, um clássico do Rock rolando ao fundo e um sanduiche pro final da madrugada. Ahhhh meu amigo você tem um tesouro em suas mãos.
É meus amigos, respeitável público pagão e até mesmo os curiosos que ouviu falar desses Malukos  trajados de havaianas, isso sim é viver. Tudo isso é ter uma vida normal, é os famosos altos e baixos da vida, pois o que mais temos são oscilações. É como definir que a vida é uma roda gigante, um dia você está no topo e no outro você acha que está no solo e vice-versa.
São momentos assim que te faz ser mais feliz, pois a felicidade é ter saudade, é superar momentos difíceis, é
realmente ver que você venceu seja o que foi o que passou, pois o que vale é o bom sentimento em seu coração!!!
Seja feliz em qualquer circunstância da vida, não é preciso muito para a felicidade. Basta ter um bom motivo para superar o insuperável, e querer realmente ver o lado bom da vida. Pois não existe um caminho para a felicidade.

A felicidade é o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário