segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O ato de recomeçar.

Nessa vida ao longo dela vamos vivendo, adquirindo conhecimentos e experiência, e sempre conhecendo pessoas novas e também cultivando aquelas boas amizades que nos fazem tão bem e que o seu maior desejo é ter todas elas pro resto da vida.
E nesse caminho também iremos conhecer pessoas que por algum motivo nos daremos bem e que também as ideias não irão bater, e no caso de ser um homem e uma mulher você pode  até se relacionar com ela. E tendo um contato mais aproximado existem as variáveis altas e baixas disso tudo acabar bem.

Agora iremos para um rumo da vida em que você teve uma amizade que deu certo até onde tinha que dar e logo em seguida você não tem mais uma amizade pois as pessoas nem sempre pensam igual e acabam discordando da vida, e nesses casos de homem e mulher um não conversa mais com o outro.
Uma vez em uma mesa de butéko conversando com um  grande amigo cheguei a conclusão que pelo caminho temos grandes afetos e pequenos desafetos mas nem por isso nos fazem ser pessoas ruins. Mas percebo que como temos um bom coração esse desafeto nos faz carregar uma sensação ruim pro resto da vida ou até o momento em que você resolve tomar a decisão de resolver esse impasse na sua vida.
Ai meu amigo é aquela sensação boa e do bem. É onde você percebe que  aquela mágoa do que passou está sendo preenchida por amor e felicidade e tudo isso pelo simples motivo de pedir o perdão e principalmente perdoar e na melhor forma de dizer ao jeito Malukos da Havaiana de viver é sentar numa mesa de butéko, pedir uma cerveja e dar boas risadas.
Caros amigos acompanhantes e muitos que são os artistas principais do Circo do Desengano, nessa vida o que realmente vamos levar pro outro mundo quando partimos para uma melhor é a nossa inteligência e boas amizades, resumindo é tudo aquilo que ninguém pode tirar de nós e isso sim serão  tesouros que temos que arrecadar.
Agora como uma lição de vida, não existe sensação melhor do que poder resgatar uma amizade esquecida por ai. Ter notícias boas, mandar um abraço e também contar uma piada independente se foi uma ex-amizade ou um ex-namorico.

Poder se dar a oportunidade de preencher uma mágoa em seu coração pode ser considerada a melhor ação dos últimos tempos em sua vida e isso sim será trazer mais luz e alegria pro seu dia-a-dia.

Por isso busque alegria no seu dia, fale um bom dia e retribua um sorriso de uma criança, conte uma piada, seja gentil com a senhorinha simpática e principalmente se dê a oportunidade de resgatar algo que te faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário