segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fiquei com o seu melhor.




Eu estava ali... Na segunda rua parado sem rumo.

Ela chegou...

O vento perdeu a direção e começou a dançar próximo de onde ela passava. Tentavam trazer o perfume que a muito tempo não sentiam, era seca e as flores não perfumavam aquele lugar a muito tempo.
Não via à hora de te dar bom dia, só assim, mesmo que por alguns segundos olhava em seus olhos e me alegrava. Olhos escuros que brilhavam como o sol. Parecia um abraço.
À noite parecem de prata. Quando me olham pareço estar numa tempestade.

Lindos como um final de tarde.

E como não se bastasse ainda sorriu... Meu Deus...

Confesso que a timidez me abaixou a cabeça mais rapidamente a ergui, não podia perder aquilo por nada. Demorei horas pra me aproximar. Parecia que tudo tinha parado ao seu redor.
Quando ela sorri posso escutar o mar a quilômetros daqui e isso me traz paz.

Queria ter a sorte de ser como todos eles são, gostar do que eles gostam, falar como eles falam e possivelmente mentir como eles mentem.
Perco e acabo pecando por pensar muito. A minha vida inteira foi assim. Penso muito em tudo que faço ou desejo fazer pra quem é importante pra mim e aí acabo no final da fila. Tudo isso me habilita não ter chance alguma com você.
Mais a sensação que tenho quando, por sorte, passo na mesma rua que você e vejo seu olhar ou quando com muita sorte você me sorri nenhum deles vai ter.

Na verdade faltou sorte a eles.
Eles não te vêem com eu te vejo. Eles não te enxergam como deveriam.
E isso me habilita ter seu sorriso pra sempre.
Acho que fiquei com o melhor de você.


“Veja o sol dessa manhã tão cinza
   A tempestade que chega é da cor dos seus olhos
  castanhos.”
                                      Legião Urbana - Tempo Perdido

Segue o rock!


2 comentários: