quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Os Malukos da Havaiana também é Bandas e Fanfarras.

Ahhh meus amigos desenganados e desenganadas, esta noite não é uma noite para se dormir. Hoje é um dia que certamente escreveria um livro, é a realização de um sonho.

Um sonho em que no meu ponto de vista nada superou ele, nem mesmo um romance e as namoradas  ciumentas vividas neles, ou até mesmo a falta de dinheiro, e mesmo assim a força de vontade que foi superada a cada dia.
Hoje dia 26SET14 é um dia pra se marcar na história juntamente com o dia 10SET14, assim será a realização de mais um sonho de dois adolescentes em se tornar membros de duas Corporações fortes e tradicionais deste mundo.
Já realizamos um sonho em estar de corpo presente e tocando algumas notas juntamente com a FACMOL de Pereira Barreto-SP simplesmente uma das maiores fanfarras que já existiu nesse mundo  e hoje  é mais um dia de consagração, pois estaremos juntos com a Banda Marcial Municipal de Mirandópolis-SP, sim a BM3 onde com muita dedicação estaremos de corpo presente e sem nenhuma preocupação para demonstrarmos todo o nosso valor que já algum tempo foi colocado a prova e mesmo que seja no amor e também no mundo das bandas e fanfarras.
Hoje como comentei com meu amigo J. é um dia para chorar de alegria e como sempre vivemos
intensamente, invista no seu sonho e acredite no seu ideal. Mas sem excessos pois esse sonho não poder tirar sua razão de viver.
Pois uma apresentação com a melhor banda e fanfarra do mundo vale mais que muito dinheiro por ai e realmente pode te fazer muito mais feliz e vivo.
Um verdadeiro sonho vale muito mais que um romance ou um engano, pois é desenganado que você irá realiza-lo e nesse caminho verdadeiros amigos e amores estarão ao seu lado sem querer te desanimar dessa caminhada ou ao menos te derrubar.

Nesse sonho os verdadeiro estarão juntos compartilhando e contribuindo da melhor maneira possível.

E pode ter certeza que esse sonho é tão verdadeiro que até mesmo uma despedida de solteiro do melhor amigo aqui vivido pode ser mudada essa data que será épica para essa banda trajada de havaianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário