terça-feira, 23 de setembro de 2014

Um Maluko da Havaiana pode te surpreender com sua história de amor.

E aqui estamos nós, refletindo sobre mais um dia nessa vida maravilhosa que levamos, sim sim maravilhosa. Se a vida não está boa pra pensar assim, meu amigo é hora de mudar a forma de enxergar pois do resto é só tomar uma cerveja e ir tocando da melhor maneira possível.
Agora me vejo na seguinte situação, um dos meus melhores amigos vai se casar, sim um dos
membros dessa banda trajadas de havaianas, irá juntar as escovas com sua digníssima.

E agora?
E aquela cerveja no bar do Vandão sem compromisso? E aquele famoso café,onde colocamos todas as nossas ideias em mesa e assim vamos conquistando um espaço nesse mundo gigante, como vai ser?
Calma companheiro, nessa banda uma palavra que sempre levamos a sério é amizade e confiança, pois nós sabemos o que estamos fazendo e principalmente temos em mente o que um membro faz. E esse meu amigo está trazendo uma companheira para contribuir com a filosofia dessa banda que nunca pode parar, e que até mesmo futuramente pode mudar com uma simples ideia a vida de uma comunidade afastada de Corumbá – MS e poder levar até esse povo sofrido um pouco de cultura e de música para ter mais alegria em suas vidas .
E hoje vejo que a amizade que construímos verdadeiramente,  pode ter certeza que essa nunca se
abala e seja lá qual for o motivo, a consistência dela a cada dia se fortalece.
A você que talvez como eu nesta madrugada estás a pensar em seu circulo de amigos, poder começar a abrir uma cerveja e brindar pois não tem coisa melhor que ter bons e verdadeiros amigos ao seu redor e principalmente sentir a força dessa amizade em um simples gole.

A você meu grande amigo que irá se casar, nós estes Malukos da Havaiana desejamos muito sucesso e principalmente aqui fica registrado a experiência e realmente uma história de amor muito bonita que você com seus encontros e desencontros  nos transmite e nos mostra que realmente que em uma mesa de buteko existe amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário