quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Seguindo estrelas caídas.

 Bom senhoras e senhores hoje temos a honra de publicar o texto de alguém que para mim é um grande talento. Dono de composições fortes e lindas. Para mim este cara e nosso célebre guitarrista e biólogo são as melhores leituras para quem gosta da filosofia de buteco.
A filosofia da vida.

Senhoras e senhores com vocês um dos textos mais bonitos que ja li.

Texto de autoria de Bruno Borges.




Seguindo estrelas caídas.


Estava sentado, olhando para o céu preenchido de estrelas, com o velho B.B. King ao fundo me dizendo que sua emoção havia ido embora, que ELA ainda lhe fazia mal, mas que um dia ELA sentiria a mesma coisa que ele. Momento esse uma estrela cadente rasgava o céu, outra estrela caída que ia embora sem deixar nada pra trás, deixando outro olho solitário na mão.
Isso me fez pensar, quantas estrelas caídas seguimos, em quantos olhares depositamos nossas alegrias pra um dia qualquer nós olharmos para o lado e ver que nada mais resta, que ninguém esta lá.
Eu segui alguns passos, acreditei em algumas promessas e verdades, mas como sempre me perco no caminho, acredito em rastros cósmicos que se foram e podem voltar, não sei se é noite ou dia, não sei se já fiz o que tinha que fazer, perco o rumo do que é certo.
Quantas estrelas eu ainda vou ver cair pra encontrar aquela que vai brilhar permanentemente no meu céu e irá se apagar juntamente comigo?
Quantos sorrisos eu ainda vou perder o ar até achar aquele que me leve até o céu?
Quantas vezes eu ainda terei que chegar até a porta do meu inferno pra descobrir que minha busca por você foi em vão?
Quantas estrelas vou ver apagar antes de conhecer o verdadeiro significado de tudo o que me cerca?
O mestre tem a sua Lucille pra lhe confortar e eu fico atrás de estrelas caídas ainda.

Segue o rock!

2 comentários: