quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Um bom suco, um amor sincero e uma boa recordação.

2 laranjas, meia beterraba, 1 cenoura, meio copo de água e batendo tudo isso no liquidificador você pode ter certeza que terá um delicioso suco super nutritivo sem gorduras saturas e trans, onde irá hidratar o organismo e irá prevenir você de vários tipos de doenças.
Ahhh se toda receita fizesse bem principalmente para o coração.

Pode até não fazer bem para o coração diretamente, mas tem boas lembranças e recordações que dialogando com um amigo nunca ninguém e muito menos nós mesmo que sentimos todo esse bom sentimento conseguiremos apagar de nossas memórias.

Nesta ocasião estar em um show com sua digníssima, dar uma extravasada pois vocês mereciam principalmente eu, nessa data recordada era meu aniversário e nesse dia que viraria uma data pra se recordar e ter bons sentimentos você usou uma receita que faz o bem para cuidar de alguém que era tão especial naquele momento.

E hoje cumprimentando a garçonete pela sua simpatia, brindando com seu grande amigo mais uma cerveja aberta juntos e  enormes gargalhadas você percebe que independente de você ter escutado que você não foi o ideal e outras cositas más ( literalmente falando que você não cuidou ou não tomou conta ), é de se perceber que você fez muitas coisas boas mas ninguém se recorda.



E hoje o único a se recordar é você! Esse lobo que a cada dia vai se tornando velho e com esse seu pensamento positivo e feliz acaba não se tornando velho e sim antigo, onde a antiguidade serve de experiências para novas aventuras suas e para seus amigos ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário