quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Prestes A Tocar A Lua

É com muito orgulho que hoje fui adicionado ao corpo pensante desse blog foderástico! E sem conversa, nem delongas, um texto!

PRESTES A TOCAR A LUA


                Agora que eu ando só e ninguém precisa me entender, tudo começa a fazer sentido e é exatamente a hora em que começo a me perder. Eu não sei onde eu deveria estar e porque eu deveria lutar, eu só queria saber o que você disse antes de partir, que som saiu de sua boca quando você soube que nunca mais iria me ver. Eu estava prestes a tocar a lua, prestes a entender tudo o que se passa. Agora tudo é escuridão e um pedaço do meu céu desapareceu.
                Existia uma luz que iluminava as sombras que hoje me dominam, a noite era minha amiga assim como você foi minha... Eu sei que era só ilusão, mas foi bom pensar enquanto durou. Eu sempre fui muito fácil de se enganar e você descobriu isso muito rápido. Eu procurei você em muitos lugares, desperdicei muito da minha vida acreditando em um pesadelo, mas sabe como é seu mundo cair quando você está prestes a tocar a lua? Pra que eu preciso de um céu afinal?
                Antes que minha mente fuja de mim e eu tenha que lutar contra todos os meus demônios que estão atados a mim como se tivessem nascido comigo, antes que as garras que me seguram não me deixando andar livremente pelo mundo que imagino me dominem, antes que eu faça o papel de idiota mais uma vez eu vou me ver livre de tudo isso. Eu vou achar um lugar onde o sol brilhe pra todos, inclusive pra mim. Lá eu não vou precisar tocar a lua, eu quero que algo me ilumine como o sol.
                Eu estava prestes a entender tudo o que é real. Eu andava pelo certo só pra te ter e agora eu só queria acordar, estar na realidade que eu sempre imaginei ser a certa pra mim. Tudo o que era vivo e bonito era feito de você. Tudo agora é distante e sem sentido, mas vai passar, você vai passar. As cicatrizes que vão ficar em mim só vão servir pra provar o quão alto eu cai pra tentar chegar em você, eu estava prestes a tocar a lua.
                 E segue o rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário