segunda-feira, 27 de abril de 2015

A aposta em aceitar passa a ser o caminho para sua felicidade.

Tem hora que nossa vontade de ser feliz é tão grande que acabamos por nos antecipar entusiasmado em uma ansiedade louca para que dê tudo certo e no final acabamos que saímos de mais uma história frustrado, mas normal isso também passa.
Mas talvez você esteja exigindo demais de si mesmo, até mesmo você esteja se colocando em um patamar mais alto que você deva ficar e assim o seu campo de visão fica acima do que você deveria enxergar abaixo de você e o que você deveria observar, isso  ajudaria a valorizar quem consegue te valorizar mesmo você fazendo questão de mostrar todos os seus defeitos.
Você se encontra no direito de achar que uma foto a dois com mil curtidas vale mais do que um momento a sós juntos com mil risadas, tipo aquela coisa de matemática 500 sorrisos pra você e 500 pra mim.
Mas lembre-se no amor a soma da matemática quase sempre não fecha, exemplo 1+1= café expresso.
Ahhh mas você prefere um cara perfeito que na hora que você chegar na balada todas irão olhar pra você, é bom lembrar que de tanto olharem para ele você vai deixar seu ciúmes possessivo aflorar e a noite pode não acabar muito bem. Mas talvez ele possa ser aquele que note cada detalhe no seu corpo e principalmente ele sabe dizer que uma celulite apareceu abaixo do seu bumbum, e sabe qual é o mais importante disso tudo? Ele não vai dar a mínima para isso porque pra ele o mais importante é o seu sorriso estar radiante a cada dia.
Talvez você esteja exigindo demais de você, até mesmo se dar uma abertura e uma oportunidade seria bacana, lógico ninguém está falando pra você sentir o que não consegue. Mas você poderia ser uma pessoa melhor e não ignorar quando são revelados sentimentos de amor e muito menos julgar a pessoa dizendo que ele está sendo precipitada.
Acredite no seu coração sempre, e lembre-se...


Querer é um direito, Ter é um privilégio e Aceitar é o caminho, e provavelmente esse possa ser o caminho da felicidade e se caso venha dar errado lembra-se isso também passará pois o mais importante independente de tudo é amar a si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário