terça-feira, 14 de abril de 2015

De uma oportunidade eu fiz um sorriso dela aparecer pra mim hoje.

Lá estava aquele velho soldado da paz, tentando superar mais uma adversidade da vida e assim ir voltando aos poucos a ser aquele homem com um romantismo de dar inveja e com muita sensibilidade.
E se foi ele desbravar mais um dia de saudade da sua amada, e quando ele menos espera a vida lhe coloca uma grande oportunidade, que no caso não é para reconquista e sim para acalmar seu coração e principalmente colocar seu romantismo em prática que ela lembra com muita saudade pois é sua marca registrada e melhor que tudo isso é vela sorrindo pra você. E não importa que seja um sorriso um pouco fraco e tímido e com algum receio que no dia seguinte pode ser mais uma tempestade.
Mas o que realmente importa nesse dia foi prometer pra si mesmo que a prática será constante em contornar a situação de uma forma romântica de viver a vida, de sempre querer fazer o bem as pessoas e principalmente a cada ação sua, mesmo ela estando longe de você a imaginação fluir e sempre desejar que ela esteja ao seu lado onde quer que esteja.
Me encontro perguntando a mim mesmo, hoje eu viverei pra que?
E decidi logo pela manhã ao abrir meus olhos viver por um amor, viver um romantismo mesmo que ela não esteja mais comigo, independente de estar sozinho estou convicto que o melhor a se fazer é ser romântico comigo mesmo, é válido eu abrir a porta do carro pra eu  entrar e me sentir o máximo. Lógico que não tem coisa melhor do que abrir a porta do carro para sua amada, mas fazer o que são os desencontros da vida.
O importante é que hoje eu vivi, fui atrás de fazer o que meu coração queria, fui cuidar, zelar, contar uma piada e rever o sorriso que tanto amo e nunca deixarei de amar.

E o medo de ser feliz desse nobre soldado vai ficando a cada dia muito mais distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário