sexta-feira, 24 de abril de 2015

Todo mundo tem um ponto fraco, mas nosso amor foi apenas um engano.

Rodando de mesa em mesa e sempre atrás de uma cerveja e um sorriso encantado, e por ai se vai a vida de um desenganado, o famoso lobo solitário que de solitário não tem nada pois ele sempre consegue uma boa amizade por ai.

Aquela situação de você estar em mais um gole atrás do balcão, o mesmo garçom, a mesma banda que você mais gosta por causa daquele solo que muitos por ai foi o auge da adolescência, mas você não se concentra pois a cada mulher que passa pela porta principal você perde o foco na banda e acha que ela chegou.

Engano seu mais uma vez.

Ai você acorda pela manhã e começa ver o lado bom da vida, percebe que seu trabalho é maravilhoso por poder ajudar muitas pessoas, passa-se o dia e você está naquele bar novamente e nota que sua concentração na banda está mais focada e por ai vai mais um gole em sua cerveja que naquela ocasião você acha que ela está mais gelada e um sabor diferente, mas mesmo que a marca seja a mesma pra você ela está melhor que o normal.

É meu amigo eu posso dizer que você está voltando ao seu estado natural, a sua luz está mais forte e a sua percepção de saber viver o lado bom da vida está mais aguçado. Até uma rosa você levou pra sua nova amada, que loucura né?

Que nada isso é saber viver o lado bom da vida, com muita alegria, romantismo ao som de um bom Rock and Roll e uma boa cerveja gelada porque nada supera o clássico.

E o que eu posso dizer de tudo isso é que todo mundo tem um ponto fraco, mas nosso amor foi apenas um engano.

Que venha novas paixões!!!






Um comentário: