quarta-feira, 29 de abril de 2015

Você não foi o melhor ou o pior, simplesmente você foi você mesmo.

Aqui estamos mais uma vez...
Desenganado?   Sim, lógico como não ser um!

Mas digamos que sou mais um desenganado que retoma a vida verdadeiramente feliz, sim sim estilo aquele jovem de 21 anos realmente apaixonado e empolgado em fazer dar certo.

Caros amigos reflito sobre a vida e vejo que ninguém vai a lugar nenhum sem depender do outro.

Ahhh e logo pensamos em nossa família, amigos e nosso cachorro de estimação.

Ai que você se engano, nessa vida o que seriamos de nós sem aquelas pessoas pra nos contrariar?
Sem ao menos existir aquele ser que vai tirar nosso pensamento e foco e que vai nos puxar para baixo?
Exatamente eu poderia dizer que será a nossa provação do dia-a-dia, sim sim aquela pessoa que com suas atitudes pediu pra realmente você perder a cabeça e fazer você fazer a maior cagada da sua vida.

Hoje reflito e vejo que somos dependentes, principalmente daqueles que passaram por nós e só trouxe momentos tensos. Pois é, mas é dessas pessoas que realmente dependemos para nos evoluir espiritualmente.
São das discórdias da vida que iremos nos auto-conhecer e principalmente traçar nosso perfil.
Aquela pessoa que possou por sua vida para te testar e realmente testar sua Fé nós só temos a agradecer e ver que realmente eu fui um homem bom.
Como escutei, ela nunca provavelmente vai ter alguém que investiu nela tanto quanto você. Mas o que realmente vale é a sensação do dever cumprido, é o amor verdadeiro que foi exposto na mesma e que com todo esse amor você evitou um mal maior, uma tragédia e nem ao menos se quer você escutou da boca dela: " olha que homem bom, que atitude nobre ".
Mas tudo está nos conformes, e o que eu tenho a fazer é agradecer por ter sido testado e principalmente ter colocado pra fora todo o meu amor verdadeiro amor e o verdadeiro carinho de um Homem para uma Mulher.
Se ela mereceu ou não isso eu não posso dizer, mas que você cumpriu sua missão isso você cumpriu e a maior recompensa é observa-la mesmo que de longe muito bem e feliz.

E única coisa que eu posso fazer é agradece-la por todas os momentos bons e principalmente por todas as provações, e a minha melhor recompensa é que ela teve o que de melhor um homem pode ser em sua vida.

Um verdadeiro amor.

Agora essa carreta desgovernada em uma decida,  não sou eu que vou conseguir fazer parar, pois mais cedo ou mais tarde ela vai passar por cima de mim.

E que recomece uma nova história em nossas vidas, o Circo do Desengano não para, ele pode ter alguns momentos complicados mas ele segue o trilho da vida!!!



E entre mortos e feridos eu continuo lutando de pé e cabeça erguida!

Um comentário: