terça-feira, 12 de maio de 2015

Mais um texto.




De olhos fechados mesmo que por poucos segundos tenho a impressão que tudo parou.
Respiro fundo antes do primeiro acorde.
Depois que começo já posso abrir os olhos e assim vejo tanta gente.
Meu violão é velho mais ainda ressoa a melodia do velho blues. Cada acorde que dele sai faz com que alguém sente do meu lado e lembre de algo tão antigo quanto ele.
O amor que acabou ou o que não aconteceu. O amor que enganou ou o que acaba de acontecer. O amor que se foi e não vai voltar. As cartas prometidas que não vão chegar. A alegria de se sentir vivo novamente, a alegria de acreditar que tudo na vida recomeça. A saudade...
É bom saber que a alegria retorna ao semblante daqueles que tiveram força pra continuar em frente depois de se abalarem com as surpresas que a vida guarda na manga de seu belo terno.
Esses já não vão se sentar ao meu lado amanhã para ouvir o velho blues. Esses já não frequentaram o circo desengano.
Segue o lobo solitário seu caminho por ai com seu violão. Pessoas diferentes e histórias diferentes. A cada texto um novo sentimento e a cada acorde um aperto na alma.
A cada novo lugar a mesma cena.
Eu, meu violão e minha cerveja.
Só...
E a vida passando na minha frente como um espetáculo confirmando ser o teatro mais louco que existe nesse planeta.

segue o rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário