segunda-feira, 13 de julho de 2015

06'06'15 - Uma Dança.



Na nossa vida acontecem tantas coisas que durante um curto prazo de tempo podem te trazer algum tipo de resposta, ou não. Eu acredito que às vezes acontecem algumas coisas que com um pouco de sorte em um longo prazo de tempo acharemos essa resposta ou em mais um capricho da vida nunca saberemos ao certo o porquê disso tudo.

Hoje quem ouve os acordes do velho Blues tocados por aquele lobo solitário abre um sorriso tímido e sentem uma alegria imensa de poder ver o sorriso da alma daquele que já se comportava de maneira fria quando falavam de amor.

Quem diria que o circo desengano tivesse nesses últimos dias um publico tão pequeno e que o palhaço receberia em um dia de sol uma carta da bailarina. Poucas palavras que tiraram um sorriso do rosto do palhaço, a alma gargalhava de tanta alegria, o coração acelerado como se ela estivesse na frente dele. Sim senhoras e senhores! O palhaço sorriu novamente!

Na vida, graças a Deus, eu acho, nem tudo tem explicação. Nossa voz tem alcance pequeno quando comparada a voz da alma e do coração, que pôde atravessar quilômetros e achar uma alma tão diferente e tão parecida. O destino muda sua trajetória para provar que nós não sabemos tanto, e que não somos tão auto-suficientes. Hoje voltei a ter sonhos, voltei a sorrir com um simples bom dia, voltei a me preocupar quando do outro lado se reclama de uma gripe, voltei a me preocupar em fazer alguém feliz, voltei a me preocupar em saber o quanto me preocupo, o quanto amo!

Tive a sorte de ter olhado para o lado em uma caminhada e ver, sentada do outro lado, como um raio de sol, a resposta pra tudo mesmo que sem explicação. Atravessou o meu caminho e fiquei sem saber o que fazer. O sol radiante tomando espaço onde havia uma tempestade interminável.


Vida louca vida, continue assim, surpreendente.  


Segue o rock!

Um comentário: