sábado, 18 de junho de 2016

A vida, a solidariedade, uma cerveja e ela?



Lá se vai esse desenganado ao retorno de seu lar, mais um dia puxado e simplesmente com o sentimento de que algo de bom foi feito e lógico com uma cerveja ao fim do dia para refletir sobre o passar e fatos da vida e a sua filosofia...     E ela ao lado!
Mas é daqueles dias que a reflexão lhe trás duas situações...        
 Uma pergunta e um caminho!
Nessa pergunta vem ao pensamento a tentativa de saber quem é ela e o que explica todo esse envolvimento de sentimentos e vidas? Sim, e essa incógnita se baseia não só na questão Homem e Mulher e todo o protocolo que envolve, mas também sobre o que explica toda essa aproximação e fascina envolvente de duas pessoas distintas e costumes tão parecidos em que um sorriso vale mais que mil palavras e como se tudo faz sentido em tão pouco tempo.
E nesse caminho, ao hábito natural das pessoas seria bem complicado de trilhar e caminhar. Mas na tentativa de “ pensar fora da caixa “ prevejo que seria o sentido mais encantado que se pode viver e seguir os capítulos da vida e até mesmo se encontrar e ter a evolução espiritual da coisa.
Sentir uma sensação de conforto, carinho e aceitar o que a vida lhe propõe sempre será dar uma passo a frente. Voltar a viver, sorrir e fazer o que gosta também pode contribuir para uma mente pensante e evolutiva.
Agora o que ela representa eu não saberei dizer. Mas de um pensamento aberto e aceitar o que a vida e essa grande amizade que ela está lhe proporcionando pode realmente fazer sentido em ser a mudança para um grande momento.
Quem sabe tão próximo ou tão distante tudo faça sentido, mas o mais importante é nunca deixar de viver o que a vida nos oferece para se evoluir.

 Se for de verdadeiro sentimento onde quer que esteja sempre estarão juntos



Nenhum comentário:

Postar um comentário