segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Buscar o caminho da felicidade sempre foi a melhor opção.

Hoje mais um dia em que escreveria páginas e páginas sobre o lado bom da vida, e ainda em saber que a busca pelo caminho da felicidade a cada dia que passa é a melhor opção.
Você querer e desejar algo bom já é motivo para a vida ter sentido, agora você realmente e literalmente ir atrás, tomar a atitude pode ter certeza meu caro a felicidade virá mais rápido que o normal.


Estamos hoje em um mundo complicado onde divisões de pensamentos destoam a cada instante, mas são pensamentos de situações que acabam indo contra os bons princípios e nem por isso precisamos buscar algo que não queremos ou que não nos faça bem.
Agora o que realmente podemos buscar é fazer o bem, é ir de encontro a felicidade e a prática de boa ação, sendo assim, cativamos para nos mesmo tudo o que se define como coisa boa nesse mundo.

Nos dias de hoje praticar coisas boas e ter ao seu lado a pessoa que você gosta pode ser a melhor coisa desse mundo, por isso se dê a oportunidade de ser feliz pois ninguém é perfeito até mesmo que aquele ato tenha sido o mais terrível e injusto do mundo, acredite sempre nas pessoas boas e de bom coração, um dia pode ter certeza que você será muito bem recompensado com as alegrias e harmonias ao seu redor pois o que plantamos hoje colheremos no amanhã.





E lembre-se jamais deixe que sua felicidade dependa dos outros, ninguém deixaria de ser feliz por você. Pois a felicidade pode ser igual a borboleta, quando você quer agarrá-la, escapa. Mas se você sentar-se sem inquietação, ela pode pousar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário