domingo, 5 de outubro de 2014

Ver a “ex” feliz e acompanhada é felicidade ao quadrado.

Caros amigos deste Circo do Desengano, hoje seria um dia de escrever um livro de muitas páginas e não um texto, mas como preciso me conter nas palavras pois um texto muito extenso seria algo não muito chamativo e atraente para este blog.
Hoje é um dia feliz, hoje foi o dia de ver a “ex” sim sim “ex”  em todos os sentidos,   a que poderia ser minha futura esposa, futura companheira em compartilhar um espaço no armário do banheiro com nossas escovas de dentes ou até mesmo a que poderia ser um atraso de vida. Bom isso na visão de cada um tudo tem uma forma de se ver essa situação.
Mas na minha meus amigos Desenganados hoje foi um dia feliz, foi uma situação de ver sua “ex” contente e acompanhada ou melhor dizendo muito bem acompanhada, digo isso pela sua postura e um pouco de nariz empinado e isso é normal em uma mulher segura e que sabe o que quer da vida, creio eu.
Mas meus amigos é difícil expor  tamanha alegria em saber que o que eu sempre desejei aconteceu, pois  nessa vida aprendi que precisamos tomar cuidado com o que desejamos, certamente nem sempre estamos prontos para aquilo o que eu digo de querer se realizar, então tenha cuidado com o que você deseja.
Mas ver aquela pessoa, mulher, ex-namorada feliz e muito bem acompanhada não tem coisa melhor. A não ser que esta noite esteja regada a muita cerveja gelada e um bom AC/DC  ai a noite está completa.
E isso eu chamo é de desejo realizado, pois saber e ver que a pessoa amada por sua pessoa está feliz não tem preço, é melhor que ganhar uma bala do Papai Noel na semana do Natal, sério meus amigos isso sim eu chamo de desejo realizado pois o que eu realmente quero é que a pessoas que eu amo sejam eternamente felizes perto ou longe de mim seja ela quem for.
Pois um dia se eu amei pode ter certeza que mesmo com todos os defeitos sempre será uma pessoa de bom coração e isso nessa vida certamente  terá um valor fundamental , onde realmente saberemos que tudo o que vivemos  um dia fará sentido e terá ligação em nossos desejos, realizações e ações.

Hoje escrevo este texto e não irei  anexar uma imagem, pois tenho absoluta certeza que não acharei algo que possa definir tamanha alegria em minha vida, achar minha alegria em uma imagem seria a mesma coisa que tirar um foto do meu sorriso neste momento.
Melhor você mesmo imaginar este momento, acho muito mais sensato e sereno da sua parte.

2 comentários:

  1. esse e todos os outros momentos estão muito bem guardados em minha memoria e serão inesquecíveis...

    ResponderExcluir
  2. O verdadeiro sentido do amor e esse, estar feliz ao ver a felicidade da pessoa amada, mesmo que nao seja ao seu lado ,excelente texto

    ResponderExcluir