sexta-feira, 24 de abril de 2015

Confissões de Um Coração Roubado


    Eu até tive um começo promissor, onde tudo o que imaginei se realizava, as peças se juntavam perfeitamente, o mundo fazia todo o sentido, o sol brilhava e onde eu olhava havia sorrisos.
  As marcas do passado haviam desaparecido, eu parecia novo, como seu eu tivesse acabado de nascer e todas as feridas da alma nunca houvessem existido. Eu não lembrava delas, a dor não fazia sentido pra mim.
   Os seus olhos me fizeram acreditar que minha vida antes de você era só mais uma história de Nicholas Sparks sem final feliz e eu tinha certeza de que havia encontrado o meu perfeito final feliz e eu já estava pronto pra escrever meu livro.
  Mas, sem nenhuma misericórdia ou cerimônia o golpe final desceu, sem se importar em deixar rastros ou fazer sujeira. O começo promissor se revelou sendo o final mais amargo, com peças imperfeitas, tempo nublado e lágrimas no rosto.
   As marcas do meu infeliz passado reapareceram e me fizeram lembrar de que elas nunca me deixariam e de que o tempo foi implacavel com minha alma, não sei como aguentei até aqui. A dor sempre será minha amiga.
   Os seus olhos roubaram minha alegria de viver, nunca me acostumo com esse sentimento por mais que eu o viva. Mas eu nunca vou desistir de tentar. Você não foi a unica que me deixou sem escolhas e não vai ser a ultima que vai me trazer a felicidade.
     Apesar de tudo parecer nublado e gelado, eu vou continuar a caminhar, afinal, esse clima mantém minha cerveja gelada por mais tempo.

     Levanta e troca de música, jovem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário