segunda-feira, 21 de julho de 2014

Justificando minha participação.




Algumas pessoas vem me perguntando por que escrevo e porque o tema quase sempre é o amor e as confusões nos relacionamentos?
Bom nesses poucos anos vividos da minha vida já tive várias experiências, como todos que lêem esse blog e descobri que escrever funciona como uma aspirina em dias de dor de cabeça forte. Sempre que escrevo divido minhas experiências e minhas dúvidas com uma pequena parte do mundo que muitas vezes viram o mesmo filme passar em suas vidas.
Falar sobre o amor se dá pelo óbvio. Ele ainda me engana e me faz de otário todas as quartas e sextas sem chance de revanche. Está aí mais um motivo de se escrever.
Só quando escrevo tenho a oportunidade de bater de frente com ele e assim dizer tudo o que eu penso. Isso não muda a forma como ele me encara, ele vai continuar abrindo o circo todas as quartas e sextas e o desengano estará lá. Fato.
E hoje não é diferente. Temos uma sessão extra! 
Estou na estrada mais uma vez a caminho do trabalho e a bailarina esta na minha cabeça. É provável que a despedida seja hoje depois que o circo fechar as portas. Ela disse que o telefone vai tocar a noite mais que eu posso ficar tranqüilo. A angústia tem me visitado com freqüência e me feito companhia, mais ela não é sociável e por isso pretendo me afastar dela.
Mais alguma coisa me diz que ela vai me chamar as quartas e sextas para tomar uma cerveja por aí e por algum tempo vou aceitar sua companhia.
Mais já vou avisando caros amigos que o amor ainda vai me trazer muitas vezes a este blog.
Só espero que as próximas histórias tenham a alegria e a emoção de um lindo espetáculo.


Segue o blues!
No seu romantismo e desengano habitual.


Um comentário:

  1. Não existe coisa melhor do que ler sobre os enganos e desenganos que o amor traz, assim e a vida .

    ResponderExcluir