sexta-feira, 11 de julho de 2014

Talvez ele tenha voltado.



E agora? Como justificar a vida de um lobo solitário quando um lobo solitário que perambulava sozinho pela rua encontra alguém na contra-mão de direção?
Quando você chega a um determinado ponto da sua vida, mesmo que seja pouco tempo vivido até então, você começa a sentir uma segurança que até o maior de todos os filósofos sentiria inveja.
Começa ter explicação para tudo. Fala do amor de uma maneira tão segura que parece ter lido tudo aquilo em um manual de instrução. Fala da vida como se soubesse exatamente o que vai acontecer nos próximos 10 minutos pelos próximos 10 anos.
E quando você se vê como um moleque por ter recebido um telefonema? E quando depois de atender esse telefonema você da risada até da sua sombra?
É caros amigos quando um telefonema faz você dar risada pelo resto do dia e um convite para um café antes do trabalho faz você se sentir um adolescente.
E quando ela aparece no portão da sua casa e você sai de short e chinelo havaina, sem “eira e nem beira”, e ela linda como um raio de sol te recebe com um abraço apertado e diz que estava com saudades.
E quando você começa a pensar em mandar flores e ensaia um “Eu te amo”...
Sim... mais uma vez lobo solitário a vida esta te dando uma chance de conhecer o amor e você esta feliz por ele ter voltado.

“I hear the eco of a promise a made.
When you´re strong you can stand on your own
But those words grow distant as I look at your face
No, I don´t wanna go it alone.”
                                                    ( Kiss – Forever)

“Eu prometi o teu nome por amor.
Em um codinome beija-flor.”

Cazuza.
Neruda.
Cartola.
E a todas vocês que trouxeram ele de volta. Pra sempre ou não.

Segue o rock! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário