sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ciume = Amor no século 21.

Hoje comemoremos a liberdade de mais um ser humano que viveu preso nas garras do amor, quer dizer do ciúme, que hoje para a juventude do século 21 é a mesma coisa.
Hoje comemoremos a vitória da filosofia de buteco que vence mais uma.
Hoje mais uma pessoa se lembrou aos prantos quanto tempo fazia que ela não falava com um amigo. Sim. Com um amigo.
Hoje ela me lembrava que a pouco ela finalmente conseguiu receber ligações de outras pessoas sem ter que passar a tarde toda explicando quem é a pessoa do outro lado da linha. Hoje ela pôde inclusive acessar seu facebook, coisa corriqueira nos nossos dias, que em outras datas seria a mesma coisa que estar marcando algo com o vulgo “Ricardo, O Grande” ou “Ricardão”.
O ciúme passou.
A preocupação passou.
As tardes perdidas em uma D.R. passaram e você não ganhou absolutamente nada com isso.
Enquanto isso as tardes reunidos na frente de casa com um monte de moleques, perdidos, desacreditados, porem, felizes, permaneceram cheias de risadas e boas piadas.
O boteco ainda ta lá cheio de planos para a vida.
A felicidade esta logo ali e nós também sempre esperando o retorno de alguém perdido pelo caminho. O nosso trem só sai quando todos estiverem presentes em seus devidos lugares.
Se tiver alguém que queira aprender realmente o que é o amor, o que é ter alguém do seu lado sem medos, sem cobranças exacerbadas, ridículas, e sem o ciúme de novela, estamos abrindo mais uma ampola da diurética, aqui bem ao lado e podemos conversar sobre isso também.
Sejamos felizes
de verdade como na vida real e não como nas novelas.

Segue o rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário