segunda-feira, 30 de junho de 2014

O que realmente as mulheres querem afinal ?




Ahhh meu amigo sei lá hein, dizem por ai que um relacionamento perfeito, ou até mesmo o príncipe encantado chegando com seu cavalo branco.
Mas então o que seria esse tal de relacionamento perfeito?   
Um homem lindo, que realmente esqueça seus verdadeiros  amigos, que não beba cerveja, que não tenha manias e costumes que possa te deixar com a pulga atrás da orelha e fazer você pensar que ele te troca pela verdadeira paixão da vida dele desde a infância, caso como o ensaio com a banda,  o futebol  assistido na TV com o pai dele ou um bom Rock and Roll.
É aquele relacionamento onde você não pode dar a devida atenção para seus pais, até mesmo o trabalho dos seus sonhos pode vir  forçar  você larga-lo pelo gosto ou desgosto dela.
Ai eu me perguntou, será que esse é o relacionamento perfeito?
Então quer dizer que aquele homem que fez ela se apaixonar, ele terá que mudar toda sua vida por ela?
Um bom relacionamento seria aquele que tem cumplicidade e parceria no amor e no respeito, como perder toda a sua característica sendo que foi esse jeito que a encantou sua digníssima, perder amigos onde foi ali que sua mente tomou um rumo em grandes conversas de buteko nessa boa amizade. Deixar de dar atenção carinhosamente a seus pais, sendo que essa atenção você poderá dar aos pais dela.
Fazer você perder as paixões e gostos da sua vida, sendo que quando você escutava aquela música na rádio Kiss FM pois nada supera o clássico ou seu time do coração ganhava em plena tarde de domingo, a primeira pessoa que você queria ligar era pra sua amada e ser feliz naquela ligação compartilhando algumas risadas. Hahaha e sem contar quando saia um pouco alegre por causa de algumas cervejas CERPA do GARAGEM Estúdio em mais um grande ensaio da sua banda de rock e naquele momento mesmo um pouco com a fala enrolada você queria dizer pra ela que a amava muito e estava muito feliz.
Mas sendo um pouco extrovertido, é fato pois quando caiu nas mãos desse cervejeiro olhar maneiro e barriguinha pro, sendo que lá em casa você se encontrou já não quer mais cantar ou ser atriz, de avental fazendo o jantar já não quer mais desfilar ou ser miss, eu de chinelo e a barba por fazer tomando uma e vendo o futebol ou até mesmo fazendo um som.
Mulheres não queiram mudar o desfecho de uma bonita história achando que tudo pode se voltar contra o relacionamento, se dediquem a verdadeiros homens pois gostar de cerveja futebol e rock and roll não faz mal e sim é uma paixão que pode ser um tema de casamento.
Realmente se enalteçam e goste cada vez mais daquele cervejeiro e roqueiro que certamente irá te tratar com carinho e com respeito, em momentos juntos irá te dar muito amor e prazer nessa bonita história de amor, onde você poderá gerar os herdeiros dele e proporcionará na vida de um homem repassar a vivência de geração para geração. Saiba que isso pode ser a maior felicidade na vida de um pai.

Pois nessa vida o que realmente vale é o prazer de viver e fazermos nos sentir vivos a cada dia, e lembrem-se ninguém muda ninguém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário