sábado, 14 de junho de 2014

Compartilhar uma cerveja gelada com pessoas não não tem preço.


Bem que me falaram, que um solteiro curte a vida e chega a hora que quiser.
Hoje é um dia daqueles de se repensar em tudo. Na vida inteira, no passado, no presente, futuro e nos últimos acontecimentos. Hoje vejo como é bom ser livre, mas a liberdade não é ser solteiro ou compromissado e sim independentemente de tudo isso, é poder viver a vida do seu jeito, sem regras.
O homem que tem em relacionamento momentos de puro prazer e nada lhe segura a não ser a segurança de um bom relacionamento, o prazer de estar junto e a liberdade de ser livre e sim poder desfrutar da vida, esse sim eu posso dizer que é feliz.
Nada de prisão, pois o homem que é preso em uma gaiola pela sua amada, sinceramente morrerá e nunca fará sua dona feliz com seu canto.
Vivemos em um mundo em que podemos ser compromissados e ao mesmo tempo ser felizes e aproveitar  as deixas da vida, vivenciar novas culturas e costumes, hoje os Malukos da Havaiana está vivendo situações diversas para sim chegar ao auge de uma digna filosofia de buteko a ser compartilhada ao respeitável público pagão.
E o mais bom disso tudo é poder compartilhar de uma cerveja, e poder apreciar um lindo sorriso. A vida foi feita para compartilharmos novas culturas e costumes, aprendermos com a vivência dos outros.

A todos uma boa note!!! ( como direi meu amigo Paulão vocalista dos Velhas Virgens ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário